quarta-feira, 20 de setembro de 2017

A ignorância é o elemento mais violento da sociedade.


Ninguém tem culpa de não saber mais do que aquilo que sabe. Ninguém nasce ensinado. Agora, o que temos é a OBRIGAÇÃO MORAL de ir aprendendo com os nossos erros e com os erros do mundo inteiro que a história nos mostra.
- Eu sou apaixonado por história, não é apenas por gostar de coisas antigas, mas sim, para analisar onde foi que erraram os povos e nações desta terra, para terem passado pelos problemas que passaram antes de nós. E assim, poder daí tirar essa preciosa lição, para não repetir os erros do passado.

Este texto é para todos aqueles que continuam a acreditar na democracia, a defender o voto exercido no sufrágio universal (como se este mudasse alguma coisa) e se atrevem a falar mal do GRANDE PATRIOTA que foi o Professor Doutor Oliveira Salazar.

- Se a Democracia funcionasse e a pátria pudesse ser salva através do sistema democrático parlamentar representativo, o Dr. Salazar teria aceitado a Pasta das Finanças em 1928 quando o Presidente da República lha propôs!?

Mas NÃO ACEITOU. Foi a UMA SÓ sessão na Assembleia da República e percebeu logo que não passavam duma corja de degenerados, ladrões e chulos que apenas queriam viver às custas do povo. E, se algum homem sério e honrado por lá aparecesse, jamais vingaria naquele meio.

E foi por isso e sabendo que jamais conseguiria organizar as Finanças, mesmo como Ministro das Finanças, pois o resto do sistema democrático estaria lá para o contrariar e derrubar, que o Dr. Salazar se demitiu, voltou a casa, a Santa Comba Dão e só tornou a Lisboa, quando o Presidente Óscar Carmona acedeu em dar-lhe o poder para formar o Estado Novo, corporativista, LIVRE DE Partidos Políticos. E por conseguinte, livre dos ladrões, exploradores, oportunistas e outras sanguessugas que nesse sistema de coisas pulula.


Posto isto, desenganem-se aqueles que pensam que um qualquer Partido Político irá conseguir colocar as coisas na ordem, porque os outros Partidos e o próprio sistema, NUNCA DEIXARÁ ISSO ACONTECER!!! Todos os novos Partidos serão "apenas MAIS UMA voz" na Assembleia, mas uma voz que ninguém irá ouvir. E serão apenas e só, MAIS UM ENCARGO para os contribuintes.

O problema não é o Partido A, ou o B, ou o C, são sim, TODOS ELES!!!  É o sistema democrático que ESTÁ MAL.


A democracia, como dizia o GRANDE Rodrigo Emílio, é uma LINHA RECTA. Não tem princípio, não tem fim, NEM TEM PONTA POR ONDE SE LHE PEGUE.

- A democracia assenta na premissa de que a MAIORIA TEM SEMPRE RAZÃO, para todos aqueles que defendem os Referendos e a Democracia Directa, é igual, em Democracia A MAIORIA TEM SEMPRE RAZÃO!!! Ora, a história do mundo tem-nos mostrado desde há centenas de anos que ISSO É MENTIRA!!!

- Quando a maioria dizia que a terra era PLANA, a minoria que dizia que esta era REDONDA é que tinha razão.

- Quando a maioria dizia que era o Sol que andava à volta da terra, O HOMEM SÓ que dizia que afinal era a terra que andava à volta do Sol, é que tinha razão!!! E temos muitos outros exemplos como estes.

Sabendo portanto que o que está mal é o Sistema Democrático, de que nos adianta correr atrás de ilusões!?

Eu já fui convidado várias vezes para fazer parte dum Partido Político, que acredito ainda não esteja corrompido pelo sistema democrático. Acredito PIAMENTE que a maior parte das pessoas desse Partido Político SÃO SÉRIAS, HONRADAS, GRANDES PATRIOTAS e desejam fazer o bem por Portugal e acabar com a corrupção. Mas, através da democracia jamais conseguirão fazê-lo!!!

Temos de acabar com este sistema de coisas que coloca o PODER ABSOLUTO nas mãos da Maçonaria e dos Partidos Políticos (constituídos maioritariamente por maçons), enquanto o povo não passa da massa ESCRAVA que sustenta tudo isto. Temos de acabar com o PODER CENTRAL, arrancar os Municípios das mãos da corrupção e entrega-los aos HOMENS BONS, sérios e honrados, que juntamente com as famílias de cada Município irão recoloca-los no caminho certo. Não precisamos de Partidos que nos representem, nós sabemos BEM o que QUEREMOS e sabemos FALAR DIRECTAMENTE com a pessoa que nos irá solucionar o nosso problema, na nossa comunidade e Município e não a 350 kms de distância do local onde vivemos.

Se a actual Democracia fosse alguma coisa boa, nunca teriam sido necessárias duas Ditaduras e o Estado Novo Corporativista, para SALVAR o país dos 92 anos de ROUBO, ASSASSINATO, DESTRUIÇÃO e EXTORSÃO que a segunda Democracia (1834-1926) deixou atrás de si!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os 10 Mandamentos do comentador responsável:

01 - Não serás excessivamente longo.
02 - Não dirás falso testemunho.
03 - Não comentarás sem deixar o teu nome.
04 - Não blasfemarás, nem invocarás o nome de Deus em vão.
05 - Não te desviarás do assunto.
06 - Não responderás só com links.
07 - Não usarás de linguagem profana e grosseira.
08 - Não serás demasiado curioso.
09 - Não alegarás o que não podes evidenciar.
10 - Não escreverás SÓ EM MAIÚSCULAS.

Obs. A moderação de comentários está activada, portanto, os vossos comentários só ficarão visíveis após aprovação da administração.

Não serão aprovados comentários de autores anónimos.